A Disney é a nova parceira do Orlando Magic. A empresa vai investir no novo ginásio da franquia da NBA, trabalhará em conjunto com o time para desenvolver licenciados e ajudará a cúpula da equipe a projetar novos negócios.
O ponto inicial da parceria é o Amway Center, novo ginásio do Orlando Magic, cuja inauguração deve acontecer em outubro deste ano. A Disney será dona de um espaço no átrio. Além de uma série de propriedades de publicidade estática, essa condição dará direito à empresa de realizar ações no interior da arena.
Detalhes financeiros e o tempo de duração do contrato não foram revelados. A Disney será encaixada na faixa de “campeões da comunidade”, grupo criado pelo Orlando Magic para acomodar empresas da região que investem na franquia.
“Como membro de longa data da comunidade, a Disney estabeleceu um legado que nós esperamos poder mostrar no Amway Center. Esperamos trabalhar juntos para que isso gere um impacto contínuo na comunidade”, disse Alex Martins, presidente da franquia.
O contrato também prevê um trabalho conjunto entre Disney e Magic. A franquia e a empresa criarão uma marca conjunta para venda de licenciados, e as duas diretorias farão prospecção de novos segmentos para investir.