Dívida motiva patrocínio para o Londrina

Uma dívida com a companhia telefônica Sercomtel transformou-se em patrocínio para o Londrina. O time paranaense, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada, estampará a marca da empresa em seus uniformes para compensar um débito que não podia pagar. A dívida do Londrina com a Sercomtel era de R$ 6.771,45. Esse montante será abatido de um total de R$ 44.657,55, valor que a companhia pagará por três meses de patrocínio ao clube paranaense. ?Estamos cumprindo a palavra empenhada pelo prefeito de Londrina, Barbosa Neto, de ajudar o time na série D. É um valor moderado para a primeira fase. Se o Londrina avançar na competição, temos um compromisso verbal de discutir com a diretoria do time um novo patrocínio?, disse Coutinho Mendes, diretor de marketing da companhia telefônica. Além de exposição da marca nos uniformes do Londrina, o contrato de patrocínio envolve uma série de propriedades de publicidade estática para a Sercomtel. A companhia ainda poderá usar os jogos e treinos da equipe para fazer ações de relacionamento.

Sair da versão mobile