Uma dívida com a companhia telefônica Sercomtel transformou-se em patrocínio para o Londrina. O time paranaense, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada, estampará a marca da empresa em seus uniformes para compensar um débito que não podia pagar. A dívida do Londrina com a Sercomtel era de R$ 6.771,45. Esse montante será abatido de um total de R$ 44.657,55, valor que a companhia pagará por três meses de patrocínio ao clube paranaense. ?Estamos cumprindo a palavra empenhada pelo prefeito de Londrina, Barbosa Neto, de ajudar o time na série D. É um valor moderado para a primeira fase. Se o Londrina avançar na competição, temos um compromisso verbal de discutir com a diretoria do time um novo patrocínio?, disse Coutinho Mendes, diretor de marketing da companhia telefônica. Além de exposição da marca nos uniformes do Londrina, o contrato de patrocínio envolve uma série de propriedades de publicidade estática para a Sercomtel. A companhia ainda poderá usar os jogos e treinos da equipe para fazer ações de relacionamento.
Dívida motiva patrocínio para o Londrina
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02