Divino Fogão ativa Rally dos Sertões com sorteio de veículos

A rede de restaurantes Divino Fogão criou uma campanha agressiva para ativar o patrocínio ao Rally dos Sertões, que terá sua 26a edição entre 18 e 25 de agosto, passando por quatro estados do país.

Chamada de “Rally de Prêmios”, a campanha sorteará um carro Suzuki Jimmy e quatro motos Honda CRF 230F que são utilizados no rally, além de uma viagem a Fortaleza para acompanhar a chegada da competição. Concorre quem comprar uma refeição com Guaraná Antarctica em qualquer loja da rede.

A promoção já está valendo e vai até o dia 24 de agosto. Para concorrer aos prêmios, basta fazer uma refeição, de qualquer valor e peso, com Guaraná Antarctica, em um dos 186 restaurantes da rede para ganhar uma raspadinha. Aí, é contar com a sorte.

Foto: Divulgação

“É uma característica do Rally dos Sertões possibilitar diversos tipos de ações para marcas parceiras. Nesse caso, o Divino Fogão está fazendo promoção, relacionamento, mídia digital, sampling e degustação dos produtos em nossos camarotes na largada e chegada, em Goiânia e Fortaleza”, afirmou Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões.

“Temos certeza de que a promoção será o maior sucesso, especialmente por ser um mês de férias, em que as pessoas vão com mais frequência aos shopping centers para realizar suas refeições. Somos o patrocinador oficial do Rally dos Sertões e queremos levar um pouco dessa adrenalina para as nossas lojas”, declarou Michelle Castro, diretora de marketing do Divino Fogão.

“Estamos falando da maior plataforma off-road do Brasil, que gera visibilidade e exposição da marca. A experiência como patrocinador do Rally dos Sertões foi muito positiva para o Divino Fogão e, por isso, decidimos renovar o contrato por mais dois anos”, divulgou Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

De acordo com a própria rede de restaurantes, ao ingressar no Rally dos Sertões como patrocinador, o Divino Fogão tem várias opções para agregar valor à sua marca, seja em mídia, no universo digital ou durante a Live Experience, realizada nos sete dias de competição em diversas cidades e capitais.

O evento ainda proporciona uma grande oportunidade para ampliar o relacionamento com os mercados locais, investir em promoções e nas plataformas social e ambiental, tradicionalmente uma grande preocupação dos organizadores.

A 26a edição do Rally dos Sertões promete percorrer 3.697 quilômetros pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará. Em 2018, as categorias participantes são Cross Country (Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs) e Regularidade.

Sair da versão mobile