Domino’s negocia aporte à segunda divisão inglesa

Em fase de prospecção comercial, a Football League, entidade que representa os três patamares inferiores do futebol inglês, conversa atualmente com a rede de pizzarias Domino’s. A empresa pode substituir a Npower, que atualmente detém o title sponsor da segunda divisão nacional.

O contrato de três anos da Npower com a Championship termina após a temporada 2012∕2013, e a empresa já avisou que não pretende renovar a parceria. Por isso, a direção da Football League foi ao mercado em busca de um substituto.

Segundo a “Marketing Magazine”, a Domino’s é uma das possibilidades para essa lacuna. A B&Q é outra empresa que aparece com força nessa concorrência.

“Pizza e futebol são uma combinação criada no céu”, disse Simon Wallis, diretor de marketing da Domino’s, em entrevista à revista.

A rede de pizzarias tem mais de 770 pontos de venda espalhados pelo Reino Unido. Desde o início da temporada 2012∕2013, a Domino’s tem trabalhado no país a campanha “Domigoals”, cuja base é o futebol.

Sair da versão mobile