A Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) anunciou nesta semana que terá um novo parceiro. A entidade fechou acordo com a Dream Factory, que atuará com consultoria e será a agência exclusiva de marketing esportivo da instituição.
Os principais focos do acordo são a criação de produtos e eventos. A Dream Factory ajudará com consultoria de imagem, comunicação e suporte esportivo, construindo planos para facilitar a associação de marcas ao rúgbi.
“Trata-se de mais um parceiro de comprovada atuação de sucesso no segmento de consultoria e marketing esportivo, uma agência formada por profissionais jovens, talentosos e agressivos que retratam justamente a vontade de jogar, crescer, vencer e perpetuar o rúgbi brasileiro. Iniciaremos, de imediato, a trabalhar de forma pró-ativa e sinérgica, visando a estruturação de torneios brasileiros e internacionais”, disse Sami Arap, presidente da CBRu.
Detalhes sobre o tempo de duração ou os valores envolvidos no contrato não foram revelados. A CBRu já tinha parceria com a Topper, e recentemente fechou um acordo com o banco Bradesco até 2016.
“Estamos muito felizes neste momento por fazer parte de uma oportunidade única no esporte brasileiro. Queremos criar as condições para que o rúgbi receba os investimentos necessários para seu crescimento. A CBRu tem o privilégio de ter um gestão extremamente profissional, e é um prazer integrar esse time”, discursou Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory.