No apagar das luzes de 2015, a Dry World anunciou que será parceira do Fluminense a partir deste ano. A informação foi postada nas redes sociais da fabricante esportiva canadense já durante a noite da última quarta-feira (30), pouco antes do feriado prolongado de Réveillon.
A empresa chegou a soltar um teaser com a imagem da camisa tricolor ao fundo para a temporada, mas apagou o post pouco depois. Na arte, ainda era possível ler que se tratava de uma edição especial de lançamento com tiragem de apenas mil peças.
O clube espera a rescisão do contrato com a Adidas, que completaria duas décadas, para oficializar o novo parceiro. Os conselheiros também precisam dar o aval para o contrato, assim como para o novo modelo do uniforme. A marca alemã ainda aparece no site oficial do clube, que não cita o acordo com a Dry World.
Em comunicado, a empresa informou que distribuirá seu material no Brasil nas principais lojas de varejo, como Netshoes, Centauro e Decathlon, a partir de fevereiro.
A Dry World também está acertada com o Atlético Mineiro, clube que foi a sua porta de entrada no mercado brasileiro. Contudo, o acordo ainda espera os trâmites burocráticos antes de se tornar oficial. A marca especializada em rúgbi ainda não tem escritório no Brasil, o que dificulta a assinatura dos contratos.
Outro clube deve ser anunciado até março: o Goiás será, provavelmente, o terceiro clube a vestir Dry World no Brasil. A parceira, contudo, ainda está na fase de especulação.