Nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG, a marca canadense Dry World tenta convencer o atacante Robinho a vestir a camisa do clube mineiro na atual temporada. A empresa fez uma proposta de patrocínio ao jogador, que até o ano passado vestia a Nike. Os valores a serem pagos, porém, estão ccondicionados ao acerto de Robinho com o clube mineiro.
“Todo mundo sabe a relação que o Robinho tem com o Santos, procuramos parceiros, e a Dry World vai nos ajudar a buscar nomes de peso. O Robinho não acertando a situação com o Santos, o Atlético está com as portas abertas, fizemos a melhor proposta”, disse o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, à Rádio Itatiaia.
A Dry World tem sido agressiva nessa entrada no mercado brasileiro. A marca canadense fechou com Atlético-MG, Fluminense e Goiás.
Com o time carioca, o negócio deve colocar fim à parceria de mais de 15 anos com a Adidas, a mais antiga parceria do futebol brasileiro.
Com o clube goiano, o negócio pode parar na Justiça. A Kappa, antiga fornecedora dos goianos, entrou com processo por quebra unilateral de contrato. O negócio foi assinado sem a anuência da fornecedora de origem italiana.