A nova campanha da DSW, empresa especializada em acessórios automotivos, tem um jogador e um ex-jogador como protagonistas. Disposta a aproveitar o foco sobre o futebol por conta da proximidade com a Copa do Mundo, a companhia contratou o meia Marcelinho Paraíba, do São Paulo, e o ex-volante Vampeta, campeão com a seleção brasileira em 2002. Os dois atletas protagonizam o comercial que a companhia usará neste ano (a peça foi lançada em abril, no salão do carro e acessórios, em São Paulo). Além disso, todo o material de pontos de vendas e até as embalagens dos produtos da marca usarão as imagens de Marcelinho e Vampeta. ?É a maior ação de marketing já realizada pela empresa desde a sua criação e estamos bem otimistas. Nossa expectativa é aumentar as vendas em pelo menos 20% nos próximos meses?, disse Robson Bazzo, gerente de marketing da DSW. O investimento da empresa para contratar os dois jogadores não foi revelado. A DSW foi lançada em 2008 e atua como desenvolvedora e importadora de acessórios para carros.
DSW usa jogador e ex-jogador em ação
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02