A diretoria do Duque de Caxias lançou na última sexta-feira o plano de marketing do time fluminense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. Baseada na ideia de a equipe ser estreante na segunda divisão nacional, a campanha faz um apelo direto ao público para tentar potencializar as receitas do clube e viabilizar a contratação de reforços. O slogan da campanha é ?A nova paixão do Rio?. Mais do que exaltar a ascensão do Duque de Caxias, porém, o planejamento propõe uma série de ações para tentar criar uma identificação entre clube e torcedores. ?Esse projeto será de fundamental import”ncia para a geração de recursos visando a ampliação de nosso estádio, construção de nosso centro de treinamentos e contratação de reforços. Lugar de torcedor do Duque de Caxias é no Giulite Coutinho?, disse Luis Carlos Áreas, presidente do Duque de Caxias, ao site ?Futnet?. O planejamento de marketing do Duque de Caxias para esta temporada foi montado pela Agência Estádio Brasil, contratada para gerenciar o departamento no clube. No dia 1º de junho, em um shopping, haverá o lançamento de uma linha de camisetas ?A nova paixão do Rio?. Essa coleção abrirá uma série de licenciados com a marca da campanha.
Duque de Caxias lança campanha de mkt
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02