Duracell amplia portfólio corporativo da 9ine

A agência de marketing esportivo 9ine anunciará na próxima segunda-feira a aquisição de mais uma conta de empresa para ser gerenciada pela agência, que tem o ex-jogador Ronaldo, o grupo WPP e o empresário Marcos Buaiz como sócios.

A partir de segunda, a 9ine passará a ser a agência responsável pela gestão da conta de publicidade da Duracell, do grupo Procter & Gamble. Mundialmente, a Duracell é atendida pela Ogilvy, agência pertencente ao grupo WPP. No Brasil, porém, a 9ine ficará encarregada da conta.

A parceria será anunciada em evento no Museu do Futebol, na véspera da última partida de Ronaldo com a camisa da seleção brasileira. Uma ação com o ex-jogador, que será revelada no dia do evento, marcará o início dos trabalhos em conjunto entre 9ine e Duracell.

Com a conquista da conta, a primeira ligada à publicidade, a 9ine passa a ter o seu segundo cliente corporativo. A agência também realiza ações da GlaxoSmithKline, mas apenas com foco no mercado de esporte, e cuida de parte da verba de ativação de patrocínios esportivos da Ambev.

Sair da versão mobile