O Duty Free, comércio de produtos importados situado em aeroportos, usará o esporte como plataforma para retomar espaço na mídia. A empresa fechou contrato para ser patrocinador título do Spring Trials, competição de turfe realizada em Dubai que terá início na próxima sexta-feira. ?As corridas de cavalos ocupam grande espaço no nosso programa de patrocínio esportivo e nós estamos felizes por apoiar o evento de primavera, que é um dos mais vistos por aqueles que procuram corridas de qualidade?, analisou Colm McLoughlin, diretor administrativo da Duty Free. O Spring Trials terá sua 14ª edição neste ano. O Duty Free apoiará o evento pela sétima vez na história, retomando uma aposta na modalidade.
Duty Free usa turfe como arma de mídia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02