Ecclestone usa violência em prol de patrocinador

Bernie Ecclestone, no topo do anúncio da Hublot

Bernie Ecclestone, no topo do anúncio da Hublot

Se toda modalidade esportiva fosse dirigida por pessoas com o tino comercial de Bernie Ecclestone, as empresas teriam um maior conforto para patrociná-las. No último mês, o diretor-executivo da Fórmula 1 foi agredido em Londres durante um assalto. Agora, usou as marcas do crime para fazer um anúncio para um de seus patrocinadores.

Com o olho roxo e parte do rosto inchada, Ecclestone apareceu em um cartaz do relógio F1 King Power, da Hublot, licenciado pela entidade. Sob o anúncio, uma frase creditada ao diretor-executivo da Fórmula 1: “Veja o que as pessoas farão por um Hublot”. A propaganda da empresa suíça será divulgada em jornais como o Financial Times e o International Heral Tribune.

Durante o assalto, foram levados R$ 500 mil em joias, além do relógio de Ecclestone. A ideia do anúncio surgiu após uma brincadeira que Jean-Claude Biver, presidente da Hublot, fez ao diretor da Fórmula 1, após ver a sua imagem.  

Sair da versão mobile