EcoSport estrelará campanha da Ford para os Jogos

O novo EcoSport, primeiro veículo global criado no Brasil, será o destaque da campanha da Ford para os Jogos Olímpicos de Londres. O tema da iniciativa será “Mais um brasileiro que ousou ir mais longe”. A montadora patrocinará a cobertura do portal Terra.

A ação faz parte da estratégia de divulgação do utilitário esportivo, que teve o programa de pré-venda lançado no mês de julho e esgotado em poucos dias: 2,5 mil unidades foram vendidas. O veículo, no entanto, só será apresentado oficialmente para a imprensa na próxima semana.

Outras novidades da campanha serão uma “ola digital” formada por fotos de internautas, e frases de incentivo aos atletas brasileiros que serão exibidas na sala de embarque do Aeroporto de Guarulhos, até o dia 7 de agosto.

“Estamos muito satisfeitos em patrocinar a transmissão de um dos maiores eventos esportivos do mundo no Terra, dando ao público brasileiro a possibilidade de acompanhar os jogos de uma forma interativa e flexível, com 36 canais simult”neos e tecnologias inovadoras”, disse Maurício Greco, gerente de comunicação de marketing da Ford.     

Sair da versão mobile