Profissão: torcedor. O design lembra o de uma carteira de trabalho tradicional. A diferença é que o produto serve para identificar os fanáticos por alguns dos clubes de futebol do Brasil. Criado pelo humorista Paulo Tadeu e lançado pela editora Matrix, o produto é parodia a carteira de trabalho. As instituições que o credenciam, por exemplo, são o Ministério da Bola e a Secretaria de Relacionamentos Futebolísticos. Além disso, a carteira tem a declaração internacional dos direitos do torcedor apaixonado e espaços para cadastrar jogos vistos e gols inesquecíveis. Atualizada no dia 6 de março
Editora lança carteira para torcedores
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02