A rede de lanchonetes norte-americana Dunkin’ Donuts anunciou um acordo com seu mais novo garoto-propaganda: Eli Manning, atual campeão da liga nacional de futebol americano (NFL) com o New York Giants, duas vezes jogador mais valioso (MVP) do Super Bowl.
O acordo com o quarterback inclui uma série de anúncios a serem veiculados na região metropolitana de Nova York durante os próximos três anos. Como uma das primeiras ações, Eli fará parte de uma série de comerciais que irão ao ar durante as transmissões da temporada 2012∕2013 da NFL.
Nesta semana, Manning participou de sua primeira ação publicitária como representante da marca ao atender clientes no drive-thru de uma das lojas da Dunkin’ Donuts, em Secaucus, nos arredores de Nova York.
“A Dunkin’ Donuts tem sido parte da minha rotina há muitos anos, e por isso estou realmente entusiasmado para trabalhar com a marca. A Dunkin’ Donuts e os Giants são ambos conhecidos pelos seus fãs apaixonados” afirmou Eli Manning.
Manning é a segunda estrela do esporte americano a assinar contrato com a Dunkin’ Donuts só neste ano. Em março, o astro da NBA LeBron James havia anunciado um acordo para promover a marca na China.