Em 2011, Botafogo mantém rotina de shows pré-jogo

O Botafogo vai reeditar em seu primeiro jogo de 2011 uma estratégia recorrente no ano passado. O time alvinegro promoverá um show com o grupo Revelação antes de sua partida de estreia na atual temporada, tática lançada pela diretoria para fazer com que os torcedores antecipem a chegada ao Engenhão.

A ideia de incentivar a antecedência tem diferentes objetivos. Isso aumenta o tempo de permanência do público no estádio, por exemplo, e faz com que essas pessoas sejam expostas à publicidade da arena por um tempo maior.

Fazer com que a torcida chegue mais cedo também facilita a entrada de público no estádio, evita formação de filas e aumenta o fluxo das lojas e restaurantes no interior da arena.

Antes do jogo de estreia de 2011, que está agendado para o dia 16 de janeiro, o show do grupo Revelação é apenas uma das atrações que o Botafogo preparou. A programação completa proposta pelo clube tem duração de três horas, com eventos como apresentação dos novos contratados pela equipe.

“Vamos ampliar ainda mais as nossas ações em 2011. O Stadium Rio terá uma posição de centralidade em nossas ações. Nossa torcida e o público em geral podem esperar um ano de grandes novidades”, disse Marcelo Guimarães, diretor comercial e de marketing do Botafogo.

Outra iniciativa do Botafogo para fazer com que seus torcedores cheguem mais cedo ao estádio é um sorteio de prêmios para os cinco mil primeiros a entrar na arena. O clube distribuirá produtos que vão de camisas oficiais a televisores de LCD.

Sair da versão mobile