Em ação, UFC cria “Fan Experience” em shopping no RJ

O UFC decidiu fazer uma ação promocional nova no Brasil. Para aproximar o torcedor da disputa do UFC 237, que será no próximo dia 11 de maio, a liga de MMA montou num espaço no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, o “UFC Fan Experience”.

O local é aberto ao público e traz uma imersão no universo da liga de lutas. O torcedor poderá realizar um duelo virtual com os lutadores do UFC, além de poder ver o cinturão da liga, que ficará exposto para as pessoas contemplarem.

O lugar também abrigará o tradicional treino aberto antes das disputas. Ele será realizado no centro do espaço de 300 m², onde haverá um palco no formato do octógono que caracteriza as disputas da liga de lutas. Segundo o UFC, irão para o local Anderson Silva, José Aldo e Jessica Andrade.

Foto: Divulgação / UFC

“Estamos buscando cada vez mais nos aproximar dos fãs brasileiros e entregar uma experiência inesquecível que vai além do octógono. Essa ação vai permitir que todos os fãs, independentemente de terem ingresso para o UFC Rio, possam vivenciar o evento de perto. A nossa expectativa é impactar mais de 50 mil pessoas ao término da ação”, declarou Daniel Mourão, diretor sênior de marketing do UFC.

Além disso, o fã poderá fazer no local a troca de 1 kg de alimento não-perecível por um ingresso para a pesagem do evento. A ação faz parte da campanha social do UFC Rio, em que instituições sociais serão beneficiadas pelas doações.

LEIA MAIS: UFC e rede de supermercados se unem em ação social no RJ

O local ficará aberto entre os dias 2 e 12 de maio. Estão programadas atividades com lutadores nos dias 7, 8 e 9.

Sair da versão mobile