O meio-campista Paulinho, do Barcelona e da seleção brasileira, é o astro de uma campanha inédita da empresa de apostas Sportingbet.TV. Batizado de “Qual a chance?”, o comercial explora fatos reais da trajetória do jogador que, hoje, faz parte de um dos melhores times do mundo e é titular absoluto de Tite para a Copa do Mundo da Rússia.
“Como muitos brasileiros que, apesar das adversidades do dia a dia, levantam a cabeça e seguem em frente atrás de seus ideais, a história do Paulinho nos permitiu criar um filme emocional que representa justamente os altos e baixos, e as dificuldades que um atleta tem para vencer em sua carreira, assim como o brasileiro tem para vencer na vida. Novas chances sempre se apresentaram e, com muito esforço e dedicação, ele soube aproveitá-las”, destacou Rodrigo Giordano, CCO da agência Abille, responsável pela produção do filme.
A trajetória do atleta, que surgiu no Pão de Açúcar, chegou a atuar na 4ª divisão, foi campeão do mundo pelo Corinthians, acabou na China e, agora, é do Barcelona, serve de inspiração para o filme, que tem o slogan “Todo mundo tem uma chance. Aproveite a sua.”.
O comercial será veiculado por um ano nas emissoras e sites ESPN, SporTV, FOX Sports e em todos os canais da Esporte Interativo, além de mídias sociais, em formatos de 60”, 30”, vinheta de 5” e outros formatos para mídia digital.
Paulinho vem se destacando na publicidade nesta reta final para a Copa do Mundo da Rússia. Em novembro do ano passado, o volante foi anunciado como garoto-propaganda da Vivo ao lado de Gabriel Jesus. Na semana passada, foi uma das estrelas usadas pela Nike no lançamento do novo uniforme da seleção brasileira, junto de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva.
Agora com o Sportingbet.TV, o jogador ganha status de quarto maior nome da seleção para o mercado publicitário, atrás de Neymar, do técnico Tite e de Gabriel Jesus.
Assista, abaixo, ao comercial produzido pela agência Abille com o camisa 15 da seleção: