Em branded content, Canal OFF mostra Patagônia

O Canal OFF fechou um acordo com a Cerveza Patagonia para exibir um programa sobre a região argentina. A série “Patagônia: o próximo passo” retrata uma viagem de dez dias do atleta Diogo Guerreiro e do fotógrafo Brian Baldrati pela Argentina.

O passeio começa por Bariloche, local onde a cervejaria foi fundada. Depois, os dois passam por desafios e horizontes para serem desbravados, conhecendo a vida selvagem da região, aprendendo técnicas de pesca com profissionais locais e degustando produtos produzidos com lúpulos exclusivos da Patagônia.

Essa primeira parceria vai mostrar a importância da reconexão com o que nos move, com o que nos impulsiona. Realizamos uma imersão com a Cerveza Patagonia para entender as semelhanças com o Canal OFF e chegamos ao conceito de aventureiros e exploradores. O programa nos leva a sonhar, explorar e descobrir novas atitudes, como diz a nossa marca“, diz Patricia Pieranti, gerente de marketing do Canal OFF.

Para a Cerveza Patagonia, o programa é uma oportunidade de reforçar a identificação da marca com um tipo específico de consumidor.

O instinto do wanderlust, nosso consumidor, é sempre descobrir novos rumos e sair do lugar comum. Essa parceria proporcionou a oportunidade de mostrar um lugar tão especial que é Bariloche, nosso ponto de origem e fonte de inspiração”, diz Guilherme Almeida, brand manager da Cerveza Patagonia.

Além do conteúdo produzido para o canal, as redes sociais e o aplicativo do OFF serão abastecidos de conteúdo sobre a viagem.

Sair da versão mobile