Em comercial, TNT troca MMA por paraquedismo

O energético TNT, produzido pela cervejaria Petrópolis, vai estrear neste sábado uma nova campanha de mídia. O comercial mantém o foco em esportes, mas representa uma mudança de modalidade. A bebida trocou o MMA, mote da ação anterior, pelo paraquedismo.

O novo comercial tem como protagonista o paraquedista Luigi Cani, que é patrocinado pelo TNT. A peça faz parte da campanha “Minha Energia”, que engloba uma série de ações da marca no esporte.

O filme com Cani apresenta imagens de saltos dele. Enquanto isso, o paraquedista desmente uma série de clichês e ditos populares. Por exemplo: “Dizem que responsável é quem tem os pés no chão. Eu vivo sem os pés no chão e faço tudo pensado”.

Desenvolvido pela agência Multisolution, o comercial tem 30 segundos de duração. A peça será veiculada em TV aberta e fechada. Antes do vídeo focado em Cani, o TNT teve campanhas de mídia focada nos lutadores de MMA Minotauro e José Aldo, que também integram um time de atletas patrocinados pela marca.

Sair da versão mobile