Em dois dias, L’Étape negocia todos os espaços para ações VIPs

O L’Étape Brasil by Le Tour de France, competição de ciclismo realizada há quatro anos no país envolvendo atletas amadores, conseguiu completar em 48 horas as vendas dos espaços para ativação de marcas durante o tour.

O evento, que só acontece em setembro, esgotou todos os pontos de venda do Village, nome dado à área de convivência para o público do L’Étape.

Foto: Divulgação

É nesse local que geralmente são realizadas as ações de marcas com o fã do ciclismo. A edição de 2018 da competição será em Campos do Jordão, famosa cidade turística em São Paulo.

No total, foram 73 espaços comercializados. Por lá estarão presentes empresas e marcas como Oakley, OMINT, Gol, Delta Airlines e Cannondale.

“Esse número reflete a relação sólida que conquistamos nos últimos anos com os nossos parceiros, que conhecem e confiam no L’Étape. Mas mostra também que estamos no caminho certo no relacionamento com o nosso público, que é extremamente engajado e faz com que o evento seja um grande atrativo para as marcas do mercado do ciclismo”, afirmou Bruno Prada, gestor do projeto no Brasil.

O L’Étape é propriedade da ASO, gestora do Tour de France, que sublicencia os direitos de uso dessa marca ao redor do mundo. Atualmente, são 13 L’Étape pelo mundo, além daquele que acontece durante o Tour de France e que inspirou essa expansão do evento ao ciclista amador em todo o mundo.

O Brasil é o país cuja edição tem a maior presença feminina e maior engajamento nas redes sociais. Em sua primeira edição, já se tornou a maior prova de ciclismo amador da América Latina, com mais de 2.500 participantes.

Sair da versão mobile