A Live TIM é um dos patrocinadores do “Mano a Mano”, evento que colocará Usain Bolt e outros atletas para correr na praia do Leme, no Rio de Janeiro. E, para ativar o aporte, a empresa divulgou uma ação para promover a internet via fibra ótica durante o evento.
Será construída uma pista de corrida de 40 metros, mas em formato de “U”. Na curva, acabará o solo de uma internet convencional e começará o que seria a conexão oferecida pela Live TIM. Na primeira parte, uma série de obstáculos. Na segunda, claro, pista livre.
A parte congestionada terá uma escada, areia fofa e até uma cinta para prender o participante. A ideia é dizer que o serviço da TIM não tem “pegadinhas”. Ao final, o tempo será cronometrado e quem participar poderá colocar a foto da chegada no Facebook.
Além da ação para o público geral, a companhia anunciou que 20 clientes da TIM Soluções Corporativas, voltada a clientes jurídicos, irão se encontrar com Bolt um dia antes do evento. Os convidados poderão tirar fotos e pegar autógrafos.
Completa as ativações da TIM a presença de uma arquibancada da operadora no local. Os convidados do local vestirão uma camisa azul da empresa e receberão uma “mão gigante”, que faz referência ao gesto característico do jamaicano.