Em expansão, Lupo quer camisa acessível

Negociando sua expansão no mercado de material esportivo, a Lupo pretende baratear o custo das camisas de futebol para o torcedor. A marca quer fixar o teto de R$ 100 até meados do ano que vem, quando está prevista a inauguração de sua nova fábrica. Atualmente, a camisa do Náutico, que marcou a estreia da empresa nesse setor, é vendida, em média, a R$ 140. A ?deflação? dos uniformes só será possível com a abertura da fábrica, que aumentará a produção. ?A ideia é fazer com que os revendedores tenham condições de abaixar esse valor. É impraticável vender camisa a esse preço no Brasil. O esporte é uma mídia interessante, dá bom retorno ao investidor, mas não pode ficar restrito só a quem tem alto poder aquisitivo?, afirma Valquírio Cabral Júnior comercial da Lupo. O executivo baseia sua teoria em uma recente viagem feita à Itália, onde adquiriu uma camisa do Chelsea a 70 euros. ?Se lá custa esse valor, aqui precisa ser proporcional. Queremos que as nossas camisas tenham preços acessíveis, como é para ser?. Fabricante do Náutico desde o início de agosto, a Lupo já está fechada com outros dois clubes para 2010. Os nomes são mantidos em sigilo em virtude de contratos vigentes com outras empresas do ramo.

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