Negociando sua expansão no mercado de material esportivo, a Lupo pretende baratear o custo das camisas de futebol para o torcedor. A marca quer fixar o teto de R$ 100 até meados do ano que vem, quando está prevista a inauguração de sua nova fábrica. Atualmente, a camisa do Náutico, que marcou a estreia da empresa nesse setor, é vendida, em média, a R$ 140. A ?deflação? dos uniformes só será possível com a abertura da fábrica, que aumentará a produção. ?A ideia é fazer com que os revendedores tenham condições de abaixar esse valor. É impraticável vender camisa a esse preço no Brasil. O esporte é uma mídia interessante, dá bom retorno ao investidor, mas não pode ficar restrito só a quem tem alto poder aquisitivo?, afirma Valquírio Cabral Júnior comercial da Lupo. O executivo baseia sua teoria em uma recente viagem feita à Itália, onde adquiriu uma camisa do Chelsea a 70 euros. ?Se lá custa esse valor, aqui precisa ser proporcional. Queremos que as nossas camisas tenham preços acessíveis, como é para ser?. Fabricante do Náutico desde o início de agosto, a Lupo já está fechada com outros dois clubes para 2010. Os nomes são mantidos em sigilo em virtude de contratos vigentes com outras empresas do ramo.
Em expansão, Lupo quer camisa acessível
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02