Em expansão, Rip Curl abre 14ª franquia no litoral da Bahia

A marca de roupas de surfe Rip Curl abriu sua 14ª franquia de loja própria no Brasil, na cidade de Morro de São Paulo, no litoral da Bahia. Construída no modelo internacional, conforme o padrão global de mobiliários e de sinalização, que é flexível e se adapta a diversas metragens, a nova loja faz parte do plano de expansão da marca no país. 

O novo ponto tem 30 metros quadrados, acompanhando a tendência do comércio local, e oferecerá aos clientes e fãs da marca as coleções masculina, feminina e juvenil, além da linha completa de acessórios e também relógios, malas, mochilas, óculos e chinelos.

Foto: Divulgação / Rip Curl

“Morro de São Paulo fica próximo a Salvador, é turístico e movimentado o ano inteiro, inclusive com muitos visitantes do exterior. A Rip Curl vem escolhendo locais com grande fluxo de turistas e com parceiros comerciais que já trabalham com a marca no atacado”, explicou Fernando Gonzalez, gerente de marketing da marca no Brasil.

Para atrair compradores, a marca usará seus atletas patrocinados como atrativo. A nova loja já colocou à venda artigos usados por Gabriel Medina, como a bermuda “Mirade Medina Styker”, modelo que o bicampeão mundial de surfe está vestindo nas etapas do Circuito Mundial.

Foto: Divulgação / Rip Curl

“Em várias partes do país temos lojas em lugares icônicos do surfe. Morro de São Paulo tem altas ondas na época certa do ano. Os principais picos não são muito conhecidos, mas apresentam um potencial gigante, de qualidade internacional. Fundos de coral se espalham pela ilha, que conta com ondas para esquerda e direita, sempre longas e com pouco crowd”, acrescentou Gonzalez.

Morro de São Paulo fica na ilha de Tinharé, na Costa do Dendê, no sul da Bahia, a cerca de 60 quilômetros da capital Salvador. É um distrito no município de Cairu, com raízes históricas na época do Brasil Colônia. Em resumo, é uma vila com praias e paisagens paradisíacas, voltada ao turismo, com o acesso sendo feito apenas de barco ou avião. Uma curiosidade é que no local não circulam carros ou motos, com o transporte sendo realizado por carros de mão.

Foto: Divulgação / Rip Curl

Sair da versão mobile