Em mkt de emboscada, UNS promove curso para a Copa

Rodrigo Faro é a estrela da campanha

Rodrigo Faro é a estrela da campanha

A UNS Idiomas, rede de escolas de inglês, arrumou uma maneira de se associar à Copa do Mundo mesmo não sendo uma das patrocinadoras oficiais.  A empresa aproveitou os 18 meses que restam para a competição para promover uma campanha com os cursos que duram esse período.

Com a frase “As seleções se preparam durante quatro anos. Você só precisa de 18 meses”, Rodrigo Faro, estrela da campanha, apresenta a os cursos da empresa. A propaganda se passa em um campo de futebol, o que remete ainda mais à Copa do Mundo.

“Faltam apenas 18 meses para a Copa do Mundo de 2014, mas a preparação não deve ser com foco apenas neste objetivo. Queremos que o aluno UNS Idiomas aproveite o momento “Copa do Mundo” para mudar de atitude, mudar de vida e progredir na carreira”, explicou Marcel Magalhães, presidente da UNS Idiomas.

A empresa investiu mais de R$ 1 milhão para promover a campanha em canais abertos e fechados, outdoors, rádios e linhas de metrô de São Paulo. O vídeo foi criado pela Química Comunicação em parceria com a Sampa Filmes.

A Fifa, organizadora da Copa do Mundo, tem regras rígidas para a utilização de qualquer termo que se refira ao torneio. Apenas os patrocinadores oficiais podem usar nomes como “Brasil 2014” ou “Mundial 2014” em suas campanhas publicitárias. Ao todo, a entidade tem direito a 59 registros de marcas de alto renome.

A Wise Up é a patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014 na categoria “escola de idiomas”.

Sair da versão mobile