Em parceria com L’Oréal, Beckham lança linha de cosméticos masculinos

Foto: Divulgação / House 99

Não é de hoje que muitos atletas famosos lançam linhas próprias de roupas, bonés e calçados, certo? Mas e uma coleção de cosméticos masculinos? Isso é inédito. E provavelmente seria difícil imaginar que o pioneiro não fosse o astro inglês David Beckham. O ex-jogador acaba de lançar, em parceria com a L’Oréal, sua linha própria House 99.

A escolha do número 99 foi baseada em três acontecimentos que ocorreram no ano de 1999 na vida de Beckham. À época, ele se casou com Victoria, teve o primeiro de seus quatro filhos, Brooklyn, e ainda ajudou seu clube, o Manchester United, a conquistar nada menos que o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra, a Liga dos Campeões e o Mundial Interclubes. 

“Estou muito entusiasmado por finalmente compartilhar a House 99 com todos. Para mim, a preparação pessoal não é apenas sobre como você parece, mas como se sente. Trata-se de se sentir confortável, tentar coisas novas e dar forma ao seu próximo visual. Eu criei a House 99 para dar às pessoas a inspiração e os produtos certos para experimentar e se sentir em casa fazendo isso”, afirmou Beckham, em comunicado oficial.

Foto: Reprodução / Instagram (@house99)

A marca é inspirada nas tradicionais barbearias britânicas e nos produtos favoritos do ex-jogador. No total, são 21 produtos destinados à pele, ao cabelo e ao corpo. Entre os ingredientes naturais utilizados estão a spirulina e a quinoa, tidos como benéficos para a saúde.

De acordo com a imprensa britânica, Beckham participou ativamente de toda a criação da linha, inclusive nome, fórmula e design do logotipo e das embalagens. A ideia da L’Oréal é usar a fama e o carisma do ex-jogador para ganhar adeptos entre o público masculino.

“A House 99 existe para apoiar os homens, para lhes dar as ferramentas que precisam para criar o que quer que estejam à procura”, concluiu o ex-jogador.

O lançamento da House 99 será em 1o de fevereiro apenas no Reino Unido e com venda exclusiva nas lojas de departamento de luxo Harvey Nichols. A partir de março, os produtos passarão a ser comercializados em outras lojas britânicas e em estabelecimentos de outros 19 países.

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