No dia em que completa 44 anos de existência e que disputa a final da Recopa Sul-Americana, a Chapecoense lançou sua loja virtual oficial.
Em parceria com a Netshoes, responsável pela operação do site, a Loja da Chape (www.lojadachape.com.br) está no ar com os uniformes oficiais, além de uma lista de outros produtos licenciados.
Entre os uniformes oficiais, linha baby, artigos colecionáveis, como camisa retrô e mochila são cerca de 40 produtos da Chape disponíveis a torcedores e simpatizantes.
“A Loja da Chape é mais um passo muito importante para nosso clube. É um novo canal que se cria no relacionamento com os torcedores, permitindo levar produtos, oficiais e licenciados, da Chape para todo o país”, afirmou João David De Nes, diretor de marketing da Chapecoense.
“Temos certeza de que a parceria com a Netshoes ficará ainda mais forte e possibilitará constantes evoluções em nossa loja virtual, buscando atender da melhor forma possível a todos os torcedores e admiradores da nossa Chape”, acrescentou.
Gestora da Loja da Chape, a Netshoes é responsável pelo layout, comunicação e logística, com entrega para todo o país.
“Para a Netshoes, é uma honra e uma grande responsabilidade fazer parte dessa história. Queremos ajudar ainda mais a Chape a atingir seus objetivos e orgulhar cada vez mais o seu torcedor”, disse Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.
A relação de parceria entre Netshoes e Chapecoense vem desde dezembro de 2016, quando a empresa de comércio eletrônico promoveu ação solidária com a venda de camisas especiais do clube, que traziam a inscrição #ForçaChape, com renda revertida ao time.
Na ocasião, foram vendidas 2.500 camisas, a R$ 200 cada, em menos de 24 horas. A Netshoes ainda realizou a doação adicional de R$ 200 a cada unidade vendida para chegar à quantia total de R$ 1 milhão repassada à Chapecoense.