Em São Paulo, seleção brasileira repete audiência da abertura da Copa

Os paulistanos se empolgaram com a vitória brasileira por 4 a 1 diante da equipe de Camarões, pelo menos na audiência. Com 47 pontos de média, a partida se igualou ao índice apresentado na primeira partida da Copa do Mundo, quando o Brasil enfrentou a Croácia.

Foram 37 pontos de média para a Globo, enquanto a Bandeirantes ficou com dez pontos de média. Para a emissora paulista, essa foi a melhor pontuação na Copa do Mundo, chegando a marca de dois dígitos pela primeira vez.

Já no Rio de Janeiro, Brasil x Camarões teve queda em relação às duas primeiras partidas da seleção. Foram 46 pontos de média, contra 47 na partida diante do México e 48 pontos na abertura, contra a Croácia. Na Globo, o Ibope ficou em 40 pontos, contra seis pontos na Bandeirantes.

Ambas as emissoras celebraram os resultados. A Bandeirantes porque, além do recorde, ficou absolutamente isolada na vice-liderança mais um vez. Na partida contra o Camarões, a melhor concorrente em São Paulo foi a Record, que marcou apenas dois pontos no horário da partida.

Já a Globo celebrou a melhor média de audiência em uma segunda-feira. Durante todo o dia, foram 19 pontos de média em São Paulo e 21 no Rio de Janeiro, o melhor índice de 2014 no dia da semana.

Cada ponto no Ibope equivale a 65.201 domicílios sintonizados em São Paulo e 39.600 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile