Emirates Cup ajudará empresa a entrar no Reino Unido

A Emirates Cup, competição pré-temporada realizada anualmente em Londres, tem um novo patrocinador. Em busca de mercado no Reino Unido, a confecção alemã Jack Wolfskin fechou aporte ao torneio. Valores não foram divulgados.

Pelo acordo, a Jack Wolfskin aparecerá em placas de publicidade ao redor do campo durante todos os jogos do torneio. Além disso, a empresa terá direito a espaços de publicidade estática e poderá desenvolver ações de marketing relacionadas ao evento.

“Nós estamos empolgados por podermos dar à Jack Wolfskin a oportunidade perfeita para que eles ganhem mais mercado no Reino Unido”, disse Stefan Fueg, chefe global de patrocínio da agência Kentaro, que coordena o comercial e o marketing do torneio.

Disputada há quatro anos, a Emirates Cup de 2010 terá participações de Arsenal, Milan, Celtic e Olympique Lyon. Os jogos acontecerão entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, todos no Emirates Stadium, arena em que a equipe inglesa manda suas partidas.

O Arsenal, aliás, é o maior vencedor do torneio – o clube londrino conquistou a taça em 2007 e 2009, e o Hamburgo foi o campeão de 2008.

Sair da versão mobile