O Arsenal renovou seu contrato de patrocínio máster com a empresa aérea Emirates Airlines. O clube inglês ganhará 150 milhões de libras (R$ 500 milhões) até a temporada 2018/2019, o que representa 30 milhões de libras por ano (R$ 100 milhões).
O clube também estendeu o contrato de naming rights de seu estádio com a empresa. O Emirates Stadium permanecerá com esse nome até, pelo menos, 2028.
“Este é um ótimo dia para o Arsenal Football Club e para todos os nossos torcedores. Este acordo é uma prova de que Arsenal e a Emirates têm crescido juntos nestes últimos anos”, comentou Ivan Gazidis, diretor-executivo do Arsenal.
“Continuamos vendo um valor imensurável em nossos patrocínios esportivos globais e nossa parceria com o Arsenal não é diferente. O clube tem sido um importante facilitador do crescimento de nossos negócios na última década, e estamos confiantes de que esta continuará como parte de nossa extenso acordo”, avaliou Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO da Emirates.