Dona de pelo menos uma camisa em cada uma das mais importantes ligas nacionais europeias, a Emirates garantiu exposição por mais três temporadas na Bundesliga. A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos renovou com o Hamburgo até junho de 2019 ao custo de € 7,5 milhões por temporada.
Além do patrocínio máster de camisa, a Emirates garantiu publicidade na TV do Volksparkstadion, a arena do Hamburgo e manteve patrocínio à Fundação SHV. A Emirates é parceira do clube do norte da Alemanha desde 2006.
A companhia aérea também detém o patrocínio de camisa de Real Madrid, PSG, Benfica, Milan e Arsenal, onde também assegurou os naming rights do estádio do clube londrino. Para dar nome à Emirates Arena, a marca desembolsa por ano € 14 milhões. Na Inglaterra, a empresa também comprou, até 2018, o title sponsor da Copa da Inglaterra, mais antigo torneio de futebol do mundo. Por outro lado, a Emirates deixou, nesta temporada, de estampar seu logo na camisa do Olympiakos, da Grécia.
Fora dos gramados, a empresa também patrocina a Copa do Mundo de rúgbi (edições de 2015 e 2019), o Circuito Mundial da ATP e alguns torneios de tênis (Roland Garros, Aberto dos EUA e Torneio de Barcelona), além da F-1.