Empório da Cerveja aposta em sócio-torcedor para aumentar as vendas

Site do Empório da Cerveja, que oferece desconto a sócio-torcedor

A loja online Empório da Cerveja, especializada em rótulos artesanais ou de marcas estrangeiras, oferece desconto de 15% aos sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor. A empresa tornou-se parceira do programa de olho no crescimento do e-commerce no Brasil. O país está entre os dez maiores mercados de comércio online do mundo, sendo o único integrante da América Latina no ranking.

“Assistir futebol em casa é um momento único para os sócios- torcedores que não estão acompanhando seu time no estádio. O objetivo do Empório é tornar este momento ainda melhor. Com um portfólio de mais de 150 rótulos de cerveja, possibilidade de entrega para o dia seguinte, além do desconto que disponibilizamos, visamos tornar esse momento ainda mais especial”, afirmou Leonardo Longo, head de marketing do Empório da Cerveja.

Mesmo sócios-torcedores que frequentam estádios, já aderiram aos descontos da loja online na hora de acompanhar a rodada do futebol em casa ou mesmo em dias de jogos de seu clube, quando fazem o “esquenta” antes de partir para o estádio em transporte público.

“Quando o meu time não está jogando, gosto de assistir à rodada de quarta-feira tranquilo em casa”, conta Mauro Fernando, integrante do Fiel Torcedor, programa do Corinthians. “Depois que descobri os benefícios no Empório da Cerveja, passei a tornar esse ritual uma experiência cervejeira também”, acrescentou o paulistano.

Além da economia no bolso, o Empório da Cerveja disponibiliza também ao torcedor conteúdos e dicas de harmonizações e consumo para uma experiência cervejeira completa.

Sair da versão mobile