Empório da Cerveja leva consumidor para o SuperBowl

O Empório da Cerveja levará um consumidor para a 50ª edição do SuperBowl, evento que acontecerá no dia 7 de fevereiro, em São Francisco, nos Estados Unidos. Para participar, o cliente deverá adquirir um pack de Budweiser, patrocinadora da NFL, e postar uma foto relacionada ao empório no Instagram ou Twitter.

As imagens deverão vir acompanhadas da hashtag #EmporioBudSuperBowl e só serão aceitas se o participante for um seguidor da loja nas redes sociais.

O vencedor será o autor da imagem mais criativa e terá direito a levar um acompanhante para assistir ao jogo, com direito a passagem aérea e hospedagem no Bud hotel.

As fotos podem ser postadas entre os dias 21 e 31 de janeiro, sendo que o anúncio do vencedor será feito no dia seguinte nas redes do Empório da Cerveja. É importante que os participantes sejam maiores de 25 anos e os perfis dos usuários nas redes sociais sejam públicos.

Sair da versão mobile