Após fechar com time de Ronaldo, FutebolCard está perto de fechar parceria com Orlando City

Foto posada do Fort Lauderdale Strikers, quarto colocado da NASL

Após fechar parceria com o Fort Lauderdale Strikers, clube que tem Ronaldo Fenômeno como um dos donos, a FutebolCard está próxima de ampliar o projeto para exportação de tecnologia na venda de ingressos nos EUA.
 
Segundo a Máquina do Esporte apurou, a empresa negocia com o Orlando City, time que também tem um dono brasileiro, para ser a operadora de tíquete da equipe. O negócio ainda não é confirmado por Robson de Oliveira, sócio-diretor da empresa.
 
A ideia, nos dois casos, é fazer a venda de ingressos da equipe a partir da temporada que vem.
“Assinamos por três anos com o Strikers para a venda de ingresso, acesso ao estádio e inovação tecnológica”, afirma Oliveira.
 
A partir de janeiro, a empresa irá implantar a tecnologia de uso do cartão de crédito na catraca para entrar no estádio. Os primeiros jogos em que o sistema estará disponível serão os confrontos da Florida Cup entre Schalke 04 x Atlético-MG e Internacional x Fluminense, além do amistoso entre Fort Lauderdale x Corinthians, após a competição. A temporada da NASL, liga disputada pelos Strikers, tem início em março.
 
A empresa abriu escritório em Miami com o nome de MyPass justamente para não estar vinculada a apenas uma modalidade. A ideia é vender o serviço também para franquias das grandes ligas dos Estados Unidos, como beisebol, futebol americano, hóquei no gelo e basquete.
 
“Já conversamos com algumas equipes para apresentar o serviço. Mas não temos nada fechado ainda”, afirmou Oliveira, negando ter acordo já assinado com o City.
 
Outra iniciativa da MyPass é de apresentar aos times americanos o modelo de sócio-torcedor. “Lá eles vendem só o season ticket. Estamos conversando com alguns times de hóquei e beisebol, mostrando o que há no Brasil”, disse.
 
O Orlando pode ser o primeiro cliente desse serviço, mas depende da assinatura do contrato.
Sair da versão mobile