Pouco mais de um mês após ter perdido o patrocínio do banco Credit Suisse, a BMW anunciou um novo acordo comercial. A partir desta temporada, a equipe de Fórmula 1 será apoiada pela instituição financeira FxPro, com base no Chipre. Especializada em serviços de c”mbio e comércio exterior, a FxPro escolheu a Fórmula 1 como forma de consolidar sua estratégia de crescimento global. ?Essa é a plataforma ideal para o nosso planejamento?, resumiu Ilya Holeu, gerente de marketing da empresa. Além de ajudar o planejamento de marketing global da FxPro, o acordo salva a BMW. A equipe ainda não havia encontrado um patrocinador desde a saída do Credit Suisse, que tinha contrato até o fim do ano passado e decidiu não renovar em virtude da crise financeira internacional. ?Vivemos tempos economicamente desafiadores, e por isso é uma realização extremamente positiva o acerto de um patrocínio dessa magnitude?, comemorou Mario Theissen, chefe de equipe da BMW.
Empresa do Chipre vai patrocinar a BMW
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02