A empresa Wrigley será a principal patrocinadora do futebol indiano a partir desta temporada. A fabricante de doces fechou contrato com as equipes participantes da Indian Premier League e com o próprio evento. Líder do mercado de chicletes na Índia, a Wrigley tem um volume de vendas em torno de 10 milhões de unidades por dia. O patrocínio pagará US$ 1,6 milhão (R$ 3,5 milhões) a cada um dos oito participantes da IPL. Por esse montante, a Wrigley poderá explorar publicidade estática nos jogos e nos veículos oficiais de comunicação da competição indiana. Além disso, receberá o posto de fabricante oficial de chicletes dos oito clubes. Curiosamente, porém, a Wrigley decidiu dividir sua atuação no futebol indiano. A goma de mascar oficial dos clubes será a Boomer, enquanto o Orbit ocupará os espaços publicitários oficiais da IPL.
Empresa fecha apoio a futebol indiano
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02