Empresa inicia a venda de vinhos da Copa do Mundo

Assistir a Copa do Mundo bebendo um bom vinho, agora os torcedores poderão fazer isso. A Wine.com.br, anunciou o início da comercialização dos vinhos oficiais da Copa do Mundo de 2014.

A empresa venceu a concorrência e ganhou o direito de associar seus produtos ao torneio mundial de seleção que acontecerá no Brasil. A empresa venderá a linha de vinhos Lidio Carraro Faces Tinto 2012 e Lidio Carraro Faces Branco 2012.

A elaboração da linha Faces foi realizada baseada na ideia da fusão de diferentes povos, uma referência à população brasileira. Os 11 tipos uvas que compõem o vinho tinto representam cada jogador da seleção Brasileira: Merlot, Cabernet Sauvignon, Tannat, Teroldego, Touriga Nacional, Nebbiolo, Alicante, Ancellotta, Tempranillo, Malbec e Pinot Noir.

 “O brasileiro é apaixonado por futebol e a Copa do Mundo proporciona momentos únicos. Fazer parte deste evento é o reconhecimento do trabalho que todos os wineanos vêm fazendo durante esses quase cinco anos”, declarou Rogerio Salume, presidente da Wine.com.br.

Os rótulos foram produzidos pela vinícola gaúcha Lidio Carraro, localizada no Vale dos Vinhedos e custarão R$ 37 cada.

Sair da versão mobile