O Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1, marcado para o próximo fim de semana, marcará uma mudança nos carros da Renault. A escuderia passará a expor a marca da empresa russa de telecomunicações MegaFon, com quem assinou contrato de patrocínio até o fim da temporada. O acerto com a empresa faz parte de uma estratégia da Renault para aumentar a penetração de sua marca no mercado russo. Além disso, revela um plano da marca, uma das líderes de seu país, para ampliar sua participação no mercado. ?A Rússia é um mercado significativo e tem despertado interesse crescente na economia global. Portanto, é importante para a Fórmula 1. Essa parceria vai ajudar a unir nossa habilidade de comunicação com o enorme potencial da categoria em toda a Rússia?, disse Flávio Briatore, diretor de equipe da Renault. O patrocínio ainda representa um aporte importante para a Renault, que não apresentou bom desempenho nas provas disputadas até aqui. O espanhol Fernando Alonso somou 11 pontos e ocupa a sétima posição na classificação geral, enquanto o brasileiro Nelsinho Piquet ainda não pontuou. ?É uma grande honra virar parceiro da Renault, uma das equipes de corrida mais populares do mundo. Desde a nossa fundação, a MegaFon sempre apoiou o desenvolvimento do esporte?, lembrou Andrey Kraynik, CEO da empresa russa.
Empresa russa vai patrocinar a Renault
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02