A Englishtown anunciou que será um dos patrocinadores do Desafio Internacional de Futsal. A empresa, que patrocina a seleção brasileira de futebol, ficará exposta nas placas de publicidade do Estádio Mané Garrincha.
Confederação aposta em exposição com Desafio de futsal
São sete minutos totais de exposição. A marca ficará exposta por quatro minutos nos painéis centrais e por três minutos atrás dos gols. A exibição será feita por placas de LED ao redor da quadra.
O grupo da Englishtown também dá suporte aos Jogos Olímpicos de 2016, por meio da Education First. Além da seleção brasileira, a escola de idioma tem acordo com a nadadora Ana Marcela Cunha. Com o futsal, a empresa mantém a aposta no esporte, ainda que dessa vez tenha escolhido uma modalidade não-olímpica.
Em comunicado oficial, o diretor geral da Englishtown, André Marques, justificou o investimento: “Será uma partida diferente de tudo o que já vimos no futsal e para nós será uma grande honra fazer parte de um evento tão significativo para o futsal brasileiro”.
A aposta está na visibilidade que o evento terá. A partida, entre Brasil e Argentina, terá transmissão da Globo e da Sportv. Além disso, é esperado um grande público na arena. A expectativa é que pelo menos 30 mil pessoas estejam presentes.