Englishtown faz ativação de patrocínio à CBF em jogo do Brasil no Recife

Imagem do Miragol, que será usado em ação da Englishtown

A Englishtown, escola de inglês online, irá ativar seu patrocínio à CBF com uma ação nos jogos da seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A empresa dará ingresso para cem novos alunos a cada partida da equipe do técnico Dunga que for disputada no Brasil. O próximo jogo do time nacional será nesta sexta-feira (dia 26), contra o Uruguai, na Arena Pernambuco, no Recife.

Em todos os demais jogos da seleção brasileira como mandante, a Englishtown irá repetir a ação com novos matriculados em seus cursos de inglês online. No total, a patrocinadora da confederação irá distribuir 700 entradas para as partidas do Brasil.

Além dessa ação, a Englishtown irá promover outra ativação no estádio denominada Miragol. Dependendo dos acertos do participante, o torcedor ganhará brindes da escola de idiomas. 

Sair da versão mobile