A Hot Car, uma das equipes que disputarão a Copa Nextel Stock Car na próxima temporada, fará uma ação social de com foco ecológico em seus carros. Os veículos terão mensagens sobre a necessidade de preservação da floresta amazônica. A Hot Car terá apoio do governo do Estado do Amazonas, e por isso realizará a campanha. Além disso, o time terá patrocínio da Bardahl e do grupo Agecom. Os valores das negociações não foram revelados. A estampa faz parte de um novo conceito difundido na Stock. A categoria tem focado cada vez mais a sustentabilidade e a redução do impacto no meio ambiente. Para o ano que vem, por exemplo, definiu que todos os carros usarão etanol, combustível menos poluente do que a gasolina ou o diesel. O uso de etanol é apenas uma das ações que serão promovidas pela categoria para aumentar o debate sobre sustentabilidade. Além disso, serão realizadas ações diretas com o público nos circuitos para difundir o tema. A Hot Car terá Antonio Pizzonia e Betinho Gresse como pilotos em 2010. O último nome entrou no lugar de Popó Bueno, que deixou o time e ainda não anunciou seu destino na categoria.
Equipe da Stock vai divulgar Amazônia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02