Equipe fecha aporte recorde no rúgbi inglês

Após ameaça de falência, Bulls fecham um dos maiores acordos do rugbi - Crédito Site oficial

Após ameaça de falência, Bulls fecham um dos maiores acordos do rugbi – Crédito Site oficial

1,2 milhão de libras. Esse é o valor que a equipe dos Bradford Bulls receberá do banco local Provident Financial por um acordo válido pelas próximas quatro temporadas do rúgbi inglês, a chamada Super League.

O acordo, um dos maiores da história da liga, levará o logo do banco à frente da camisa dos Bulls, e mudará o nome do estádio do clube, que passa a se chamar Provident Stadium até o fim do contrato.

O Bradford Bulls esteve perto de fechar as portas no meio do ano devido a problemas financeiros. De acordo com Omar Khan, diretor da OK Bulls Ltd., empresa que resgatou o clube da falência, afirmou à imprensa que o fechamento do acordo representa “o dia mais importante na história do clube”.

“Nós temos trabalhado muito para conseguir um patrocinador e tivemos de fazer isso depois de outros clubes, mas conseguimos encontrar o Provident, que é uma empresa que compartilha nossa visão de reconstrução para o Bradford, como clube e como cidade”, declarou Khan.

Gerry Sutcliffe, presidente honorário do clube, ressaltou a relev”ncia do novo patrocinador: “Não é apenas uma grande companhia local, e sim uma das maiores do país, que emprega a população de Bradford e que, como nós, quer ver a cidade prosperar”.

Além do acordo principal com o Providente Finantial, o Bradford Bulls acertou também um contrato de patrocínio secundário com The Aspire Group por uma temporada. A empresa, que também terá seu logo estampado no uniforme dos Bulls, se encarregará da construção da nova loja oficial do clube em seu estádio.

Sair da versão mobile