A empresa italiana de cabos e conexões elétricas BM Group assinou contrato com a equipe Yamaha Factory Racing Team da MotoGP para ser sua patrocinadora pelos próximos dois anos e meio.
O logotipo da companhia já estampou os uniformes e as motocicletas dos pilotos da escuderia durante o Grande Prêmio da Itália, no último domingo, quando o piloto da equipe, Jorge Lorenzo, ficou com a primeira colocação e manteve a liderança na temporada. O time conta ainda com o piloto Ben Spies, atual décimo colocado no campeonato.
“Ambas as companhias compartilham valores similares de paixão, qualidade, inovação e trabalho em equipe. Nós tivemos uma colaboração de sucesso anteriormente na Superbike e estamos ansiosos para nos associar novamente e compartilhar grandes momentos e conquistas que virão dentro e fora das pistas”, declarou Lin Jarvis, diretor da Yamaha Motor Racing.
“Esse acordo internacional é muito importante. Ele mostra que nossa companhia está se estabelecendo como um centro de excelência mundial e, portanto, estamos indo na direção certa”, completou o presidente do BM Group, Andrea Mario Lodolo.
Os valores do acordo não foram divulgados.