A Máquina do Esporte pede desculpas a seus leitores e à ESPN pelo erro de informação contido na reportagem “ESPN chega a acordo com a FA para a América do Sul“.
A reportagem informa erroneamente que os direitos de transmissão do Campeonato Inglês a partir da temporada 2013/2014 é de exclusividade da Fox Sports. Na realidade a concorrência para a aquisição dos direitos de transmissão da Premier League a partir de 2013/2014 ainda não foi iniciada pela liga inglesa.
Mais uma vez pedimos desculpas aos leitores pelo erro. Segue abaixo comunicado divulgado pela ESPN referente à notícia.
“Em relação à nota veiculada a ESPN Brasil esclarece que a informação está errada. A ESPN detém com exclusividade os direitos de transmissão da Premier League para a TV por assinatura no Brasil até o final de 2012. Para a temporada 2012/2013, os canais ESPN seguirão transmitindo normalmente o Campeonato Inglês – os direitos a partir de 2013/14 ainda não foram oferecidos ao mercado. Nos próximos anos, a emissora seguirá transmitindo o melhor do futebol Internacional, como a UEFA Champions League, Campeonato Espanhol, Alemão, Holandês, Russo, Copa da Liga Inglesa, Copa da Itália, entre outros torneios e amistosos”.