Barcelona receberá, entre os dias 30 de setembro e 1º de outubro, a primeira edição de um congresso sobre marketing esportivo e novas mídias. O evento acontecerá no Museu Olímpico e do Esporte, e a ideia dos organizadores é que ele tenha periodicidade anual. O evento é destinado a profissionais e acadêmicos envolvidos com o esporte e o uso de novas mídias. A proposta é debater como essas redes sociais afetam o dia-a-dia da atividade física profissional e de quais formas elas podem ser usadas como ferramentas de marketing. Estarão entre os palestrantes nomes como Omar Berrada, gerente de desenvolvimento de negócios de mídia do Barcelona, Alistair Kirwood, presidente da NFL no Reino Unido, Mike Dunphy, gerente de conteúdo para celular do Manchester United e consultor da mesma área para Arsenal, Chelsea e Liverpool, e Phillipe Wessel, diretor de novas mídias e TV da Sportfive. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.
Espanha terá debate sobre novas mídias
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02