ESPM cria curso sobre visão estratégica do marketing esportivo

Foto: Divulgação

A ESPM-Rio criou o curso “Visão Estratégica do Marketing Esportivo”, que será ministrado em dois sábados, 23 e 30 de setembro, das 9h às 16h. A carga horária será de 12 horas, e as inscrições vão até um dia antes do início das aulas.

A ideia do curso, de acordo com o site da instituição, é fazer com que o profissional interessado “desenvolva uma visão estratégica e compreenda o papel de cada um dos agentes que fazem parte da indústria esportiva e qual a relação entre eles”. A ESPM-Rio promete gerar um conhecimento que possa ser transformado em ações práticas na indústria do esporte, além de discutir e analisar a tendências e oportunidades do mercado.

O curso é destinado a estudantes e profissionais da área de Comunicação (Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet) e também de outras áreas, como Educação Física/Esporte, Direito, Psicologia, Medicina, além de interessados em geral no esporte como oportunidade de carreira.

O professor será Luís Fernando Pozzi, consultor em marketing esportivo, e que atua no segmento desde 1998, com passagens por veículos de comunicação (TV Globo e Lance!), agências de marketing esportivo (Octagon, TopSports e Blue Orage) e entidades esportivas (Flamengo). Mestre em Administração de Empresas pela FGV-SP, com especializações em Marketing Esportivo pela New York University e University of Texas at Austin, é autor do livro “A Grande Jogada: Teoria e Prática do Marketing Esportivo”.

Para os interessados, o valor do investimento é de R$ 720, que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Alunos e ex-alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM possuem 20% de desconto em qualquer forma de pagamento. Ex-alunos de Educação Continuada também possuem 5% de desconto em qualquer forma de pagamento.

Vale lembrar que será concedido certificado ESPM ao aluno que assistir a pelo menos 75% das horas/aula e fizer os trabalhos solicitados.

Sair da versão mobile