ESPN Brasil mantém direitos de Superbike

A ESPN Brasil continuará transmitindo o Campeonato Mundial de Superbike FIM após 2013. A emissora ter assinou um novo contrato de três anos com a agência de marketing esportivo Sports Infront & Midia. A cobertura das 14 corridas da competição será ao vivo.

“O Campeonato Mundial de Superbike é um produto de TV de primeira classe e é atraente para o nosso público, já que é uma série que provoca mais tensão, emoção e ação que qualquer outro esporte a motor”, exaltou João Palomino, diretor de jornalismo da rede esportiva de televisão.

“Esse acordo com a ESPN Brasil é uma grande conquista para o esporte, pois garante a presença em um mercado em crescimento, que possui uma forte afinidade com o motociclismo. O longo prazo da parceria permite que a ESPN estabeleça uma cobertura de alta qualidade, ajuda a tornar a série mais acessível ao público e transmite o fascínio das corridas de moto do mais alto nível para os fãs no Brasil”, acrescentou Stephan Herth, diretor-executivo de esportes de verão da Sports Infront & Midia.

Desde que a empresa começou a gerenciar os direitos comerciais do certame, a audiência tem aumentado constantemente. O número de parceiros de transmissão subiu 40%, enquanto no ano passado a quantidade acumulada de pessoas que assistiram à competição foi de 460 milhões.

Sair da versão mobile