A ESPN deve lançar, no próximo fim de semana, a promoção ?Aqui você torce em um clássico europeu?, que vai levar dois telespectadores com acompanhantes à Europa. Com o patrocínio da Ambev, da Caixa, da Fiat, dos postos Ipiranga e da Visa, a emissora dará Londres e Milão como opções de passeio. A ideia é promover dois dos maiores clássicos dos países em questão com o benefício. Os interessados têm de mandar frases criativas para o site oficial da ação, falando sobre o que é se sentir mais italiano ou inglês, dependendo da opção. Os jogos em questão são Arsenal e Chelsea, que acontece em 9 de maio no Emirates Stadium, e Milan e Juventus, no dia 10, no estádio San Siro. Os telespectadores podem enviar suas frases até o dia 9 de abril.
ESPN dá viagem à Europa em promoção
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02