A ESPN Brasil lançou, nesta semana, o concurso cultural ?Allianz Arena Experience?, que irá levar, em parceria com a seguradora Allianz, dois telespectadores e seus acompanhantes para assistirem a um jogo do Campeonato Alemão in loco. A ideia da parceria é promover a transmissão do torneio local, uma das atrações do canal de TV fechada na temporada 2009/10. Os interessados devem responder à pergunta ?O que você faria para assistir a um jogo em um dos estádios mais modernos do mundo?? até o dia 21 de setembro. As respostas mais criativas serão escolhidas no dia 25 do mesmo mês, e os vencedores assistirão ao jogo entre Bayern de Munique e Bayer Leverkusen, no Allianz Arena, em Munique.
ESPN e Allianz fazem ação para Alemão
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02