ESPN e Philips usam Rosberg em ação

O alemão Nico Rosberg, da Williams, é o protagonista da promoção ?Siga o Capacete?, promovida por ESPN e Philips para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será disputado no próximo domingo, dia 18 de outubro. Na ação, os fãs de automobilismo são convocados a encontrar o capacete do piloto. Na página especial www.espn.com.br/sigaocapacete, os fãs encontram notícias sobre o andamento das buscas e um vídeo em que Rosberg conta como perdeu a peça sem a qual não disputará o GP do Brasil. O vídeo também pode ser assistido no You Tube. Pistas vêm sendo dadas no Twitter de Rosberg – @nicorosberg16 ? para estimular as pessoas a seguir o capacete pela cidade de São Paulo e ganhar prêmios. Um carro circula pelos principais pontos da capital paulista com uma c”mera transmitindo a busca em streaming. Quem chegar a estes pontos pode ganhar ingressos para o GP de Interlago. Ao todo, serão distribuídos 12 bilhetes, além de prêmios da Philips, como TVs de LCD e Home Theather, e brindes da ESPN. ?A ação ?Siga o Capacete? reafirma o posicionamento multiplataforma da ESPN também na entrega de soluções para o anunciante e a força do nosso conteúdo esportivo para os fãs das diferentes modalidades, do futebol ao automobilismo?, disse André Quadra, diretor de marketing da ESPN no Brasil. A ação, que teve o conceito planejado pela Agência Click, termina na nesta quarta-feira, quando os ganhadores vão participar de um desafio de kart com o piloto alemão e concorrer a um par de ingressos para o paddock e a uma TV de LCD da Philips de 42??.

Sair da versão mobile